Conheça nosso perfil

O perfil de Décio Freire  Advogados segue a tendência mundial quanto à adaptação às mudanças que a realidade impõe ao setor empresarial. Nos dias atuais a competitividade do mercado exige que as empresas tenham à disposição profissionais especialistas altamente qualificados e focados em resultados.

Ancorado em sua sólida experiência empresarial, Décio Freire Advogados investe fortemente em treinamento e no desenvolvimento de seus profissionais, o que assegura a aplicação das ferramentas efetivas e de técnicas avançadas para a solução dos problemas dos Clientes.

Os clientes de Décio Freire Advogados variam em tamanho desde as maiores Corporações do Mundo, até empresas nacionais de perfil competitivo e em processo de franco crescimento.

Além disso, tem forte atuação junto a Órgãos Governamentais, Organizações Educacionais e Culturais. Décio Freire Advogados coloca à disposição de seus clientes um “know how” absoluto, construído ao longo de mais de duas décadas atendendo empresas de todos os segmentos.

Clientes de Décio Freire Advogados também se beneficiam da alta capacidade desenvolvida para pesquisa sofisticada e que permite ao escritório identificar a melhor estratégia para se alcançar, com eficiência e agilidade, o objetivo buscado pelo cliente, com absoluto foco no resultado.

Décio Freire Associados é protagonista de centenas de cases nacionais que atestam toda sua capacidade de trabalho, especialidade técnica e eficiência na obtenção dos resultados.

O recente leading-case sobre TERCEIRIZAÇÃO, por exemplo,conquistado no STF pelos especialistas de Décio Freire Advogados, divulgado nacionalmente por todos os meios de imprensa, ilustra tal assertiva:

TERCEIRIZAÇÃO:

Décio Freire  Advogados ABRE ESPAÇO COM O TEMA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Toda a imprensa do País noticiou que STF acatou recurso da lavra dos especialistas do ESCRITÓRIO DÉCIO FREIRE e, pela primeira vez, vai julgar, em caráter geral, se a terceirização é legal ou ilegal no Brasil, sendo o chamado ‘leading case’ do tema pleno da Suprema Corte.